16 fevereiro 2016

Mochila de Oncinha da Playboy

Hello povo,
hoje vim aqui, como prometido passar para vocês o link do vendedor do mercado livre que eu comprei minha mochila, super linda e fofa *-*
Gente e caso não tiver disponível a mochila, é só vocês conversarem com ele, que ele arruma rapidinho, foi assim com essa que eu comprei, tava escrito esgotado lá, mas conversei com ele e ele conseguiu pra mim, super atencioso, SUPER INDICO!!
Então é isso gente, beijinhos :*

Link do vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-733518877-mochila-feminina-infanto-juvenil-playboy-varios-modelos-_JM


4 comentários:

  1. Eu AMO animal print e onças com certeza são minhas favoritas, então nem preciso dizer que adorei sua mochila, né?
    É incrível como um vendedor dedicado ao cliente pode fazer maravilhas, todos deveriam ser assim!
    http://sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, eu também amo animal print *-*
      E você falou tudo, quando o vendedor é dedicado ele faz maravilhas, e com certeza só tem a ganhar com isso.
      E eu adorei seu blog, e gostei mais ainda de saber que é mineirinha que nem eu, rss :)
      Beijo :*

      Excluir
  2. Que linda sua mochila!! Adoro mochilas com estampas diferentes. São bem descoladas sem essa aparência de que estou indo para faculdade/viajar rs
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Poly!! :*
      Eu também adoro, pois é, prefiro as coisas tudo bonitinho mesmo, sair dessa de que só porque está indo pra faculdade tem que ser sério, rss.
      Bjbj

      Excluir