02 março 2016

Aplicativo de Moda - Chicisimo

Hello povinho!!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Então gente, quem aqui gosta de moda? EUUU õ//
Porque eu vim trazer para vocês uma dica, uma dica não, um aplicativo, que eu estou amando, que acho que muita gente já conhece, mas quem não conhece tem que conhecer, ele é viciante, e ajuda a gente muito na hora da dúvida do que vestir.. Então chega de enrolar e vou falar logo, rss.
Gente é o aplicativo: CHICISIMO


ELE É MARAVILHOSO, super ajuda a gente, nele você escolhe que modelo de roupa você quer, cor, para que ocasião: se você quer uma calça amarela, ou um vestido preto... Tudo gente!!
Você pode escolher também por marca, é ótimo!
E claro, nele você também pode postar os seus look's para outras pessoas se inspirarem no seu estilo, realmente é muito legal.


Vou deixar para vocês o link para baixar, pelo GooglePlay e pelo iTunes:

GooglePlay:

iTunes:

OBS; ah e não se esqueçam de me seguir lá é: @mandapassos

Beijobeijo :*



16 comentários:

  1. Uso suepr e adooooro! Mata todas as minhas duvidas com os looks hahaha
    www.haynhenemartins.com.br passa la !
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH' é verdade as minhas também!!
      Bjbj :*

      Excluir
  2. Amei o seu blog! Parabéns! Estou lhe seguindo e convido você para conhecer o meu cantinho também <3 Deus abençoe!
    http://majestadesanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, volte sempre, Deus abençoe você também! :*

      Excluir
  3. Amei o post, =D super elegante esses looks, beijos flor.

    http://prettywoman-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, volte sempre!!
      Bjbj :*

      Excluir
  4. Super bacana esse app pra quem sempre fica em duvida com roupa,mt bom!

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar desse app mas agora quero muito baixar, adorei!
    Beijos ;) http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, baixa sim que você vai gostar! :)
      Bjbj, volte sempre :*

      Excluir
  6. Incrível este aplicativo.
    Sua dica foi demais.
    Obrigada Flor, muito sucesso para Você. 😘💛💖🌼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada titia querida!! 😘💛
      Voltei sempre!
      Bjbj

      Excluir
  7. Amamos o seu blog! Parabéns! Muito legal não conhecia esse app , mais parece ótimo . Vamos pesquisar . ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo sim, você vai ver. ;)
      Volte sempre!
      Bjbj

      Excluir
  8. Adorei, já vou baixar o app. bjos
    www.thafnysalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, baixa sim que você vai amar ^^
      Bjbj, volte sempre!

      Excluir