05 maio 2016

Capa Para Facebook Personalizada

Hello povo!
Então eu andei recebendo alguns pedidos de capa de facebook, gente perguntando onde que comprei, ou quanto eu cobrava para fazer, etc...Só que gente, a capa do meu facebook foi eu mesma que fiz, eu fiz imitando o modelo do meu layout aqui do blog, e eu não sou nenhuma profissional para fazer capa de facebook para alguém, e cobrar, bem que eu queria né, rss...
Mas então gente de acordo com esses pedidos eu resolvi fazer 2 "modelinhos" simples de capa para facebook para vocês, espero que gostem, e quem tiver interesse só entra em contato comigo pela página do facebook que eu edito mudando para o nome do blog de vocês ok?

Modelo 1
Modelo 2

Modelo 1



Modelo 2












Então é isso gente, espero que gostem, e se gostarem não esquece de deixar aqui seu comentário para eu saber que vocês gostaram, que ai posso fazer mais.
Bjbj 

9 comentários:

  1. São lindas!! Seguindo o seu blog
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou (:
      volte sempre, bjbj :*

      Excluir
  2. Que lindas, goste bastante. Gostei muito do seu blog, to seguindo :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amanda obrigada pelo post, amo as blogueiras que compartilham esse tipo de ideias .

    www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
  4. adorei seu post :) me ajudou muito. bjus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir