11 maio 2016

Como Colocar Cursor (setinha do mouse) no Blog

Hello povo!!
Então, hoje vim ensinar para vocês como colocar cursor (setinha do mouse) no seu blog/site.
Vou deixar aqui para vocês o site onde peguei esse cursor do meu blog, mas não precisa ser só desse site não tá gente? pode ser de qualquer site, o tutorial é o mesmo.

Site de Cursores: http://www.cursors-4u.com/

Bom, vamos lá:
1º Passo: Escolha seu cursor e copie o código dele

2º Passo: Abra seu blog/site e vá em Editar HTML, (Se seu blog for do blogger, vá em: Modelo > Editar HTML)

3º Passo: No HTML aperte CTRL+F, vai abrir uma janelinha, e nela escreva: </head> e aperte enter, assim que encontrar, cole o código do cursor acima do </head>, vai ficar assim:

Então é isso gente, super fácinho, espero ter ajudado, qualquer dúvida só me perguntar nos comentários que eu respondo.
Bjbj

20 comentários:

  1. Adorei o tutorial super explicado, e o seu blog é uma graça, por isso estou seguindo aqui para não perder mais nada do seu cantinho lindo, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo passo a passo, depois vou colocar no meu. Amei o seu blog, já to te seguindo por aqui e tbm vou te seguir nas redes sociais. Bjinhos

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, e que bom que gostou. :)
      Volte sempre!
      Bjbj

      Excluir
  3. amazing blog!
    i really like your post :)
    meybe follow for follow?
    your blog is great!
    kisses from poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glad you liked it. :)
      Check back often!
      kiss kiss

      Excluir
  4. Adorei o tutorial, muito útil e interessante! :D

    http://filtrodepapelmanchado.blogspot.com.br/2016/05/transborde-se.html

    ResponderExcluir
  5. adorei o post, vc explica muito bem : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post flor tudo bem explicadinho bjsss

    http://patriciaoliiiveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, bem explicado.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. No meu blog antigo eu tinha um cursor da varinha do harry potter, saía brilhinhos! Mas ai era difícil ler e desisti. Mas muito bom o tutorial!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tem alguns cursores que são muito enfeitado que acaba atrapalhando, rss
      Mas que bom que gostou (:
      Volte sempre!
      Bjbj

      Excluir
  9. Muito muito legal esse tutorial. Fica uma graça <3

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.com

    ResponderExcluir
  10. Ótimo passo a passo, quem sabe mais para frente eu coloque no meu! *-*

    Adorei seu blog, estou seguindo,
    beijos.
    foconablz.blogspot.com ❤

    ResponderExcluir